link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: A minha Beauty Blender

sábado, 2 de abril de 2016

A minha Beauty Blender





A popularidade que estas esponjinhas têm arrecadado é de loucos.

Ao olhar de imediato achamos que é apenas uma esponja caríssima que não faz mais do que o que outra esponja baratucha pode fazer.

Antes de investir na Beauty Blender pesquisei bem o produto para mais tarde não me arrepender do dinheiro que dei.

Onde encontro a Beauty Blender?
 A Beauty Blender encontra-se à venda na sephora cá em Portugal. Sem ser em lojas físicas podem encontrá-la na site oficial ou no site Maquillalia, que foi onde eu comprei a minha.

As cores
 Existem já varias cores da Beauty Blender. Podem encontrá-la em rosa, preto, vermelho, branco, verde e nude. A minha é da gama nude. Como era uma novidade, ela estava em promoção no site em que comprei.


Os tamanhos
   As Beauty Blender são mais ou menos do tamanho de uma palma da mão quando estão húmidas. Já há disponível também as mini Beauty Blender que são caixinhas com Beauty Blender em tamanho pequeno.



O preço
  A minha Beauty Blender custou 13,95€ em promoção. Em algumas lojas físicas e até mesmo nos sites que referi anteriormente rondam os 18 a 21€.

Como utilizar
 Esta esponjinha é muito fácil de utilizar. Bata embebê-la em água e apertá-la para que absorva a água. Sequem-na um pouco numa toalha mas nunca por completo, a Beauty Blender é para ser utilizada húmida. Depois é só aplicarem a vossa base ou o vosso bb cream na cara com leves batidas e não espalhando como se fosse um pincel.

Vale a pena comprar?
 Na minha opinião, a Beauty Blender vale o dinheiro que pedem, com ou sem promoção. Se já utilizaram outras esponjas sabem que ao longo do tempo a esponja começa a desfazer-se. A Beauty Blender não! Eu uso-a diariamente para fazer a minha maquilhagem e está como nova em termos de se "deteriorar". A única coisa menos boa nela é que fica manchada, não sei se acontece com outras mas com a minha aconteceu. Eu lavo-a uma vez por semana porque não tenho tempo de a lavar todos os dias. Pode ser por isso ou por ser da gama nude. Não sei se acontece o mesmo com as Beauty Blender de outras cores.


Espero muito que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil!

Margarida