link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: A minha primeira viagem | Amesterdão

sábado, 21 de abril de 2018

A minha primeira viagem | Amesterdão

Ainda não acredito que viajei pela primeira vez, parece que foi tudo um sonho e ainda não acordei mas pensando bem sei que foi real e adorei! Estando no final do secundário achei que fazer uma viagem com um grupo de amigos ia ser excelente. Dei o primeiro passo e organizei a minha primeira viagem.
O destino que escolhemos foi AMESTERDÃO. Nem sei como descrever esta cidade que marcou a minha vida pela positiva.

 Como primeira vez a andar de avião fiquei surpreendida comigo mesma por não estar nervosa. Correu tudo às mil maravilhas e o voo foi super calmo.


Fiquei tão apaixonada pela cidade, é totalmente diferente do que estou habituada. Posso dizer igualmente que é uma cidade tranquila,  jovem e cheia de boas vibes.
Publiquei aqui em baixo várias fotografias para ficarem com o bichinho da curiosidade dentro de vocês e arriscarem a visitar esta linda cidade.






















Espero que tenham gostado deste post!
Vou tentar tornar-me mais ativa pois passei por uma fase em que não tive motivação para estar presente aqui.

Beijinhos.