link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Remodelações | Produtos para o quarto

sábado, 9 de abril de 2016

Remodelações | Produtos para o quarto




De à uns tempos para cá não tenho andado muito satisfeita com a decoração do meu quarto. Foi então que decidi começar a remodelá-lo em pontos cruciais, como por exemplo a cor.

Neste momento, o meu quarto está pintado de azul, na altura eu adorava a cor azul clarinho, mas agora prefiro cores mais suaves, como por exemplo o cinza ou o castanho clarinho. Escolhi para o meu quarto a cor cinza pois não queria o quarto só branco.

Como podem ver, eu coloquei quatro fotografias de diversas coisas de decoração que encontrei no site do ikea e na loja. Algumas coisas já tenho, outras não tive oportunidade de trazer para casa.

Vou deixar os links das coisinhas do ikea em baixo para darem uma espreitadela. Podem também pesquisar mais coisas na loja. 

Cortinados de renda aqui
Planta artificial aqui
Toucador aqui
Capa de edredão aqui
Espero muito que tenham gostado deste post, beijinhos!
Margarida