link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Gargantilhas em altas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Gargantilhas em altas



Hoje trago-vos um post a falar de uma tendência que praticamente toda a gente conhece. São os colares justos ao pescoço ou gargantilhas.

No início não gostei muito desta moda, fazia-me lembrar uma "coleira", mas com o tempo e a ver as raparigas a aderir comecei a achar uma certa graça até que me rendi totalmente.

Infelizmente, não tenho nenhuma gargantilha.  Há uns tempos encontrei uma lojinha no instagram chamada AL.MA. Esta loja tem colares e gargantilhas super queridas que me deixaram de boca aberta e admito que vou encomendar uma ou duas para mim. Vocês vão poder vê-las nos meus outfits ou até mesmo se quiserem que faça só um post dedicado às gargantilhas.

Abaixo deixo o instagram e a página do facebook da loja e também algumas fotografias dos colares.





Instagram aqui
Facebook aqui

Espero muito que tenham gostado deste post, beijinhos!!
Margarida