link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Look do dia | Light Summer Breeze

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Look do dia | Light Summer Breeze




 Hey guys, I´m back!!!!!

Finalmente vim meter um post novo, uau, já passou quanto tempo mesmo!? Bem, agora também não importa.

Hoje trago-vos um look do dia para regressas em grande! O outfit que estou a usar é um dos meus preferidos do momento. Usei um halter top canelado numa cor azul a atirar para o ganga. Conjuguei com as minhas calças branco sujo (embora nas fotografias não pareça) de cintura subida. Como calçado usei as minhas all star, e, para completar o look usei uma gargantilha preta muito fofa.








Espero muito que tenham gostado do meu regresso. Peço desculpa pela qualidade das fotografias, é uma coisa que vou tentar melhorar visto que estas foram tiradas com o meu telemóvel.

Beijinhos!!!!