link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Haul Kiko

sábado, 20 de agosto de 2016

Haul Kiko


Este ano fui de férias para o Algarve e, como é óbvio, não dispensei uma ida ao shopping. Comprei apenas dois produtos, pois um já tinha à algum tempo, mas não valia muito a pena estar a fazer um post apenas para um batom.




Há bastante tempo que andava à procura de um corretor verde para esconder as malvadas borbulhas e as marcas que deixam na pele. Depois de tanto procurar, FINALMENTE encontrei um. Confesso que nunca pensei que o packaging fosse tão mínimo mas, talvez seja mesmo bom...veremos. Ele é na cor 04 Green e podem encontrá-lo AQUI.




Este marcador de lábios é um 50-50. A cor dele é super bonita, tem um sabor muito doce (sou daquelas de gosta de cheirar e provar todos os batons eheheh), é muito fácil de aplicar mas quanto à duração nos lábios é muito fraco. Das vezes que o usei, que já foram algumas, dura entre 1 hora e 2, sem comer ou beber. Se vale o preço que dei? Sinceramente, acho que para a qualidade que tem está um pouco acima do preço. Ele é na cor 106 Apple Red, podem encontrá-lo AQUI.




Andava com imensa curiosidade de experimentar os batons da Kiko. Confesso que comprei o batom nesta cor porque não havia outra que me chama-se à atenção. Utilizei-o apenas uma vez e posso dizer-vos que é bastante cremoso. Tal como diz a marca, o batom quando posto dá a sensação de que está a reparar os lábios. A cor que escolhi foi a 934 Wine, deêm AQUI uma espreitadela.

A minha opinião é sempre sincera.

Espero muito que tenham gostado deste post.
XOXO.