link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Purah day | O que me aconselharam

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Purah day | O que me aconselharam


 À uns tempos, a cabeleireira onde costumo ir fez uma campanha chamada "Purah Day". Nesta campanha, dois profissionais da marca Purah dirigiam-se ao cabeleireiro, analisávam-nos o tipo de cabelo e os problemas que este mesmo poderia ter.
 Como tinha o cabelo um pouco ressequido do sol sabia de imediato que me iam dizer que estava bastante seco.
 Depois de me analisarem o cabelo, escolheram os produtos adequados aos "problemas" que tinha e passaram à lavagem.



  Nas fotografias acima podem ver os produtos que me aconselharam e que, claramente, eu adquiri para melhorar o aspeto do meu cabelo.


Primeiro que tudo, aconselharam-me este shampoo para usar diariamente. Pertence à linha Purah Daily Use. Este shampoo é formulado com ativos especiais e tem na sua composição Aloé Vera. Devido à sua ação antisséptica, limpa em profundidade o couro cabeludo. O seus efeitos desintoxicante, cicatrizante e regenerador celular, tornam-no ideal para uso diário. Ele deixa o cabelo bem leve, limpo e bastante saudável.


 Por último, mas não menos importante, aconselharam-me também a usar este sérum da linha Purah Argan Shine Bright. Este sérum é rico em óleo de Argan, o qual protege e sela as pontas de todos os tipos de cabelos, principalmente danificados, secos ou tratados por processos químicos.

Podem ver as várias linhas da marca Purah AQUI
Esta marca só está à venda em cabeleireiros.

Beijinhos e até ao próximo post!