link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: Look do dia | A Little Black In My Life

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Look do dia | A Little Black In My Life








 Hey guys,
 peço desculpa por não ter publicado nada no sábado passado mas não estava mesmo no mood para tal coisa.

Então, hoje trago-vos mais um look do dia bem fresquinho! Comprei este macacão nas minhas férias ao Algarve e estou tão tão apaixonada que nem dá para descrever!! Sempre fui fã de macacões mas as lojas físicas em Portugal colocam-nos a preços muito altos. 

Para conjugar com este super lindo macacão usei os meus chinelos pretos que dão um ar muito descontraído ao look, e para dar um toque mais arranjado ao look utilizei um choker, um fio muito giro com um pendente e as minhas argolas.



Macacão- Stradivarius | Chinelos- Stara | Choker- Stradivarius | Colar pendente- Loja Local | Brincos- Loja Local

Espero muito que tenham gostado, deixem nos comentários o que gostavam de ver mais no blog, sigam-me aqui e nas outras redes sociais e até ao próximo post!

Beijinhos!!