link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway' rel='stylesheet' type='text/css'/> My Addiction: A minha "biblioteca" pessoal #1

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A minha "biblioteca" pessoal #1




Desde pequena que me lembro de ser uma amante por livros. O que eu não sabia era que se ia tornar numa espécie de "obsessão". 
Infelizmente, durante o período das aulas não tenho tempo para ler, e sinceramente, já ouvi professores dizerem para não o fazermos porque só vai encher a nossa cabeça com "distrações" na época de testes e exames.
De qualquer das formas, aproveito as férias para ler o máximo de livros possível.

Nesta "rubrica" mostro-vos os livros que adquiri recentemente e que acabei de ler também.

1. Infeção


Não é que seja uma pessoa que goste de coisas assustadoras, mas, a capa deste livro chamou-me imenso a atenção (eu sei, eu sei...nunca julgar um livro pela capa!). Quando li o resumo do livro pensei logo "vou ter de o comprar". Fala de uma doença que se espalha por toda a América e que torna pessoas normas em assassinos. Ainda não o li mas tenho quase a certeza que irei gostar. Faz-me lembrar imenso Maze Runner.

2. Maze Runner: Correr ou Morrer


Quem não conhece o livro provavelmente deve conhecer o filme. Eu fiquei completamente apaixonada por esta trilogia! Se vocês são fãs de ficção científica e mistério...corram para comprar este livro. Admito que fiquei um pouco desiludida com o filme, pois deu para perceber nitidamente que saltaram bastantes pormenores do livro que tornariam o filme num dos melhores de sempre.

3. Maze Runner: Provas de Fogo

Este livro é simplesmente espetacular!! Tudo nele é chamativo e faz com que fiquem agarrados a ele até o acabarem. Não vou estar com pormenores porque se o fizer vou contar a história toda. Quanto ao filme, este sim, deixou-me o coração despedaçado. Tudo está errado neste segundo filme da trilogia, encontra-se menos de meia dúzia de cenas parecidas no filme igual ao livro. Mudaram completamente o rumo à história e fiquei mesmo muito chocada. 

Espero muito que gostem desta nova "rubrica" aqui no blog e peço desculpa pelo atraso deste post que deveria ter saído ontem.

Beijinhos!!